| casa abandonada | |
|
+19chris10 TJ caio018 [admin]kakashi pain159 [admin]rafael [admin]hitmam nbvc tifane-cleia paulohenrique lucas zenon kmikis adriano jão lokão vini vitorgabriellsouza guilherme leo_cate2009 AdminLeonardo 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
adriano
Mensagens : 45 Pontos : 56 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 30
treinador pokemons: vida pokemon: (1000000000/1000000000) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Qua Ago 05, 2009 12:45 pm | |
| estou andando e vejo uma froslass vai haunter haunter use o ataque de maos froslass usa raio de gelo haunter use o olhar ofuscante froslass rebate com o mesmo froslass usa raio de gelo haunter use bola negra pokebola vai peguei uma froslass | |
|
| |
paulohenrique Admin
Mensagens : 60 Pontos : 88 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 28 Localização : novo gama
treinador pokemons: vida pokemon: (600/600) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Qua Ago 05, 2009 10:05 pm | |
| eu estava andando quando eu vi um gengar eu:vai charmander lansa chamas gengar se esquivou mas consegui acertar na perna dele eu:vai charmander lansa chamas de novo eu:isso acertei gengar estava fugindo eu:vc nao vai fugir eu:vai lansa chamas no maximo eu:isso ele caiu eu:pokebola vai eu:eba capturei um gengar | |
|
| |
[admin]kakashi Admin
Mensagens : 18 Pontos : 23 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 27
treinador pokemons: vida pokemon: (400/400) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 08, 2009 2:11 am | |
| estol andando e vejo um spiritomb e um duskull brincando e penso vou pegalos eu:vai pliplup e Turtwig , piplup use bolhas e você Turtwig use folhas de navalha. os dois golpes asertam spiritomb que desmai eu:vai eu peguei um spiritomb , agora so falta você duskull o que meu piplup esta blilhando ele estava evoluindo para plinplup eu:vamos plinplup use raio de gelo agora turtwig raio solar mas nenhum golpe funsiona porque duskull vica transparente e usa bola das trevas eu: evasiva voseis dois plinplup use picada turtwig semente sangue suga os dois gopes pegam e cheio e duskull desmaia eu:vai eu peguei um duskull | |
|
| |
caio018
Mensagens : 15 Pontos : 16 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/08/2009 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO
treinador pokemons: vida pokemon: (300/300) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Dom Ago 09, 2009 7:20 pm | |
| estava chuvendo muito e eu vi uma casa e eu entrei quando vi era uma casa abandonada mais mesmo assim eu fiquei nela ai eu vi um hauter tentando me assustar ai eu pensei ele poderiar me ajudar nas fatalhas pq nao pega lo ai eu escolhi o meu zulbat zulbat use o super sonico e hauter ficou confuso zulbat use sugarvida mais ai o hauter saiu da consusao no ultimo segundo e usou a evasiva zulbat use o envestida e o acertei em cheio e falei essa minha chance vai pokebola ai o capiturei | |
|
| |
[admin]hitmam
Mensagens : 77 Pontos : 124 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/07/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (600/600) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Dom Ago 09, 2009 10:45 pm | |
| estava a maior tempestade e eu entreina casa abandonada olha wartortle e pidgeotto um gengarwartortle hidro bombapidgeotto ataque de asasgengar caipokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii yes peguei um gengar | |
|
| |
TJ
Mensagens : 73 Pontos : 118 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/08/2009 Idade : 29 Localização : Leiria/Portugal
| Assunto: Re: casa abandonada Qui Ago 20, 2009 6:16 pm | |
| Estou eu a andar quando parece um ralts vai elekid elekid usa raio o ralts usa growl EU:elekid usa punho elektrico o ralts usa growl EU:elekid usa raio EU:vamos apanhar o ralts vai pokebola ... .... .... apanhei um ralts | |
|
| |
chris10
Mensagens : 69 Pontos : 95 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/08/2009 Idade : 27 Localização : cidade de pallet
treinador pokemons: vida pokemon: (200/200) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Sex Ago 21, 2009 10:16 pm | |
| eu e meu pokemon chimcha estavamos andando quando eu vi um gengar chimchar lansa chamas gengar se esquivou mas consegui acertar na perna dele vai chimchar lansa chamas de novo isso acertei gengar estava fugindo vc nao vai fugir vai lansa chamas no maximo isso ele caiu pokebola vai consegui capturar um gengar | |
|
| |
TJ
Mensagens : 73 Pontos : 118 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/08/2009 Idade : 29 Localização : Leiria/Portugal
| Assunto: Re: casa abandonada Dom Ago 23, 2009 10:17 am | |
| Estou eu a andar quando me aparece uma pessoa á frente EU:que quer? Pessoa:batalhar, 2 X 2 EU:tá bem ELE:vai , vai EU:Vai infernape, vai snorunt EU:infernape usa roda de fogo no shinx snorunt usa raio de gelo no torchic ELE:shinx usa raio no infernape torchic usa chama no snorunt EU:snorunt esquiva-te e usa raio de gelo no torchic infernape usa chama no raio de gelo do snorunt para foramar um ataque de água Narrador:ataque super afectivo, o Torchic perde ELE:não torchic shinx usa raio no infernpape EU:infernape esquiva-te e usa roda de fogo snorunt usa raio de gelo ELE:shinx esquiva-te e usa thunder fang EU:infernape usa chama snorunt usa raio de gelo Narrador:o shinx perde, o Vencedor é o TJ ELE:venceste-me, toma esta pedra de gelo e esta pedra de psiquico EU:boa, obrigado tenho uma pedra de psiquico e uma de gelo | |
|
| |
POKE-MASTER
Mensagens : 7 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 29
| Assunto: Re: casa abandonada Dom Ago 23, 2009 11:38 pm | |
| Estava dentro da casa quando vejo um bulbasaur,imediatamente chamei o chimchar de dentro da pokébola Eu:Chimchar use lança chamas agora Bulbasaur tentou se esquivar mas foi atingido em cheio. Eu:isso!agora termine com combustão Bulbassaur esta desmaido Eu:pokebola vai! Peguei um bulbassaur! | |
|
| |
Junior ketchun
Mensagens : 5 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/08/2009 Idade : 32
treinador pokemons: vida pokemon: (1000/1000) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 29, 2009 11:15 pm | |
| Estava Andando Quando derepente Comesol a Chover .. Botei Meus Pokemons Para Dentro Da Pokebola e Fui Corendo, Chegando Lah Na Frentre Bem a Frente Vi Uma Casa Muito Feia, Então desidi Entrar Para Me Proteger Da Chuva; Ao Chegar Dentro Da Casa Achei Ums Artefatos Muito Antigos Quanto Ia Pegar Um, Um Alakazan Muito Forte .. Falei Vamus La Pikachu, Charmeleon Vaii .. Vamus Pegar Esse Alakazan .. Eu- Pikachu Choque Do Trovão Depos Charmeleon Chama Do Dragão Depos Os 2 Evasiva .. Alakazan- Usa Raio Psiquico . -Narração: Pikachu Usa Choque Do Trovão Mais Alakazan Usa Raio Psiquico e Acontese Uma Grande Explosão, Logo Apos Charmeleon Usa Chama Do Dração e Acerta Alakazan Em Cheio .. Alakazan- Usa Investida . Eu- Charmeleon Usa Explosão De Fogo e Vc Pikachu Use Raio Do Trovão. -Naração: Alakazan Usa Investida Mais Charmeleon Usa Explosão De Fogo e Acerta Alakazan Em Cheio Logo Apos Pikachu Usa Raio Do Trovão e Acerta Alakazan Um Cheio .. Pokebola Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .. Tuuuuuuuuffffffff Tuuuuuuuuuuuufffffff Tuuuuuuuuuuuuuffffff .. Eba Peguei Um Alakazan . Temos Mais Um Amigo .... Valeooooooooooooo ... | |
|
| |
camilla silva
Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: casa abandonada Seg Ago 31, 2009 7:30 pm | |
| eu estava andando com meu eevee ai eu vi um muk, pensei em capturar ai eu falei ataque investida eevee ai o eevee atacou e o muk caiu no chao e eu capturei. | |
|
| |
camilla silva
Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: casa abandonada Ter Set 01, 2009 7:46 pm | |
| eu estava andando com o meu pokemon eevee,quando eu vi um muk ai eu pensei porque nao capturar ai eu disse eevee ataque investida ai o muk caiu e eu capturei ele!!!! | |
|
| |
charizard.
Mensagens : 15 Pontos : 17 Reputação : 100 Data de inscrição : 06/10/2009 Idade : 25 Localização : sp sao paulo-capital
treinador pokemons: vida pokemon: (100/100) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Qua Out 07, 2009 3:05 am | |
| eu estava andando quando eu vi um gengar eu:vai charmander lança chamas gengar se esquivou mas consegui acertar na perna dele eu:vai charmander lança chamas de novo eu:isso acertei gengar estava fugindo eu:vc nao vai fugir eu:vai cauda exolisiva potenseia maxma eu:isso ele caiu eu:pokebola vai tu tu tum eu:capturei um gengar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: casa abandonada | |
| |
|
| |
| casa abandonada | |
|