| casa abandonada | |
|
+19chris10 TJ caio018 [admin]kakashi pain159 [admin]rafael [admin]hitmam nbvc tifane-cleia paulohenrique lucas zenon kmikis adriano jão lokão vini vitorgabriellsouza guilherme leo_cate2009 AdminLeonardo 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AdminLeonardo Admin
Mensagens : 129 Pontos : 335 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/05/2009 Idade : 31 Localização :
treinador pokemons: vida pokemon: (1500/1500) itens:
| Assunto: casa abandonada Sex Jun 19, 2009 10:12 pm | |
| | |
|
| |
leo_cate2009
Mensagens : 25 Pontos : 32 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (300/300) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Seg Jun 22, 2009 4:08 pm | |
| eu estava andando pela a casa a procura de um pokemon fantasma quanto vi um haunter destraido e pensei (por que não captura-lo) -charmander use a furia do dragão a furia do dragão acerta haunter haunter usa lambida charmander fica paralitico haunter usa o esfera obscura charmander quase desmaia charmander começa a ficar com raiva e começa a brilhar ele estava evoluindo para charmeleon -legal -charmeleon acabe isso com a furia do dragão haunter desmaia -pokebola vai TUTU TUTU TUTU THIM -vivaaa eu capturei um hauter agora vamos charmeleon! | |
|
| |
guilherme
Mensagens : 19 Pontos : 21 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/06/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (70/70) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Seg Jun 22, 2009 6:29 pm | |
| eu estava andando quando derrepente vi um fronlass e pensei vou capturálo !!
vai nadorina
ataque lançamento de veneno
e o fronlass usa o invisiivél para desviar
mal sabi o fronlass que atrás delis estava o quilava aquecendu o super aquecimento
nidorina ataque de chifre
e quilava ataque super aquecimento por trás de fronlass !! e o fronlass cái nu chão e eu falo ! pokebóla vái pegue-o e o capturo ! | |
|
| |
vitorgabriellsouza
Mensagens : 13 Pontos : 21 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2009 Idade : 30
treinador pokemons: vida pokemon: (1000/1000) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Seg Jun 22, 2009 9:43 pm | |
| Eu estava andando pela casa mal assombrada mesmo com medo eu continuei andando e parei ate ver um gas estranho e usei a pokedex e ela(pokedex) disse que eh um gastly ou seja um pokemon fantasma e fui captura-lo usando uma pokebola e o meu parceiro de luta electabuzz electabuzz usou o choque do trovao gastly esta paralisado electabuzz continuou usando o choque do trovao electabuzz esta usando cauda de ferro gaslty esta fora de combate(desmaiado) joguei a pokebola e capturei o gastly Eh agora tenho um Gastly agora vamos para o centro pokemon | |
|
| |
vini
Mensagens : 10 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/06/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (80/100) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Qua Jun 24, 2009 8:18 pm | |
| Eu estava andando quando vi um Gengar vi na minha pokedex então pensei qua pokemon posso usar contra um tipo Fantasma Pidgeot vai use ataque de asas é acertei em cheio no Gengar Ó não Gengar vai usar a bola Negra Pidgeot evasiva e agora investida Poke bola vai!!!!!!!!!!!! É capturei um Gengar | |
|
| |
jão lokão
Mensagens : 22 Pontos : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 27 Localização : pokebola
treinador pokemons: vida pokemon: (900/900) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Qua Jun 24, 2009 9:34 pm | |
| estava anadando pela casa abandonada e vi um haunter elekid saia elekid choque haunter evasiva elekid choque novamente elekid acerta em cheio o haunter elekid descarga haunter evaziva haunter lambida elekid fica paralizado elekid choque haunter fica desmaiado pokebola vai pli....pli...pli...pli.. eeeeeeeee capturei um haunter | |
|
| |
jão lokão
Mensagens : 22 Pontos : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 27 Localização : pokebola
treinador pokemons: vida pokemon: (900/900) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Qua Jun 24, 2009 10:53 pm | |
| estava andando pela casa abandonada e vi um muk cyndaquil saia muk nem ligou cyndaquil use lança chamas muk ficou vio q acharam sua fraquesa então usou engolir engolio o cyndaquil ele era uma queleia e dava para ver o cyndaquil la dentro cyndaquil use lança chamas muk o gospe ele para fora mas cyndaquil estava meio tonto cyndaquil muito bem mas volte elekid saia elekid choque elekid nao pare, agora use descarga eletrica com toda sua força muk quase nem ligou elekid use soco do trovão muk pulou e foi de encontro com o elekid elekid pasou por dentro dele elekid ainda enteiro elekid ese choque e depois descarga eletrica com toda sua força muk ficou desmaiado elekid se sentio bem melhor porque ele consequio derrotar o muk um adeversario muito forte elekid muito bem seu choque é 10 agora volte muk desmaiado pokebola vai pli.....pli...pli...pli... eeeeeeeeeeeee capturei um muk | |
|
| |
adriano
Mensagens : 45 Pontos : 56 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 30
treinador pokemons: vida pokemon: (1000000000/1000000000) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Qui Jul 30, 2009 7:48 pm | |
| estou andando e vejo um haunter vai charmander charmander use o ataque brasa haunter usa invisibilidade charmander fique atento haunter aparece atras dele e usa ataque de maos charmander, use lança chamas no chao e escape agora vire e use o arranhao nele haunter usa agora lambida charmander use a agilidade agora use o investida charmander atravesa o haunter isso charmander, vire e lança chamas ele cai desmaiado pokebola vai peguei um Haunter | |
|
| |
kmikis
Mensagens : 20 Pontos : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/07/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (700/700) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Sex Jul 31, 2009 11:24 pm | |
| Estou andando e vejo um gengar. -Raichu eu escolho você! -Raichu soco focalizado. Gengar consegue escapar com a evasiva e depois usa a bola negra e acerta o raichu. -Raichu rapido choque do trovão. Gengar e assertado em cheio mas usa a confusão. -Raichu evasiva e atake rapido vai! Gengar se machuca. -Esta e a hora perfeita vai pokébola pegue esse gengar . -E consigo pegar um gengar. | |
|
| |
adriano
Mensagens : 45 Pontos : 56 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 30
treinador pokemons: vida pokemon: (1000000000/1000000000) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 01, 2009 12:34 am | |
| estou andando e vejo um Gengar vai groudon use garra de metal gengar usa evasiva e bola negra groudon proteçao e agora prisao de fogo gengar nao consegue se mexer groudon acabe com o fogo atomico pokebola vai peguei um Gengar | |
|
| |
lucas zenon
Mensagens : 29 Pontos : 33 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (800/800) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 01, 2009 1:32 am | |
| estou andando bela sombria casa abandonada vejo um gengar parado no ar vai totodaile use a investida o totodaile atravessa o POKE gengar nossa !!! esqueci que ataques normais nao funcionam contra tipos fantasmas gengar usou pesadelo POKE totodaile está assustado totodaile fassa alguma coisa !!! nossa totodaile começa a brilhar totodaile evoluiu para croconaw croconaw acabe com isso com a arma de água POKE gengar caiu pokebola vai peguei o POKE gengar | |
|
| |
paulohenrique Admin
Mensagens : 60 Pontos : 88 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 28 Localização : novo gama
treinador pokemons: vida pokemon: (600/600) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 01, 2009 1:38 am | |
| eu estava andando quando apareceu um gengar vai electrabuz,choque do trovao ele caiu pokebola vai oba capturei | |
|
| |
lucas zenon
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 01, 2009 2:27 pm | |
| estava andando quando apareceu um gengar eu:totodile cabeçada o gengar ficou tonto entao jogei uma pokebola ela piscou 3 veses e ele conseguil sair eu:totodile use a mordida e depois a investida gengar nao aguentou e desmaiou usei a pokebola e consigo capturar gengar | |
|
| |
lucas zenon
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 01, 2009 2:29 pm | |
| hei um gastly ,vai charmander: ataque lança chamas : [gastly some e charmander erra o ataque] charmander ataque cortina de fumaça,ele tbm não ti ve: [charmander some na fumaça ] agora charmander ataque ciclone de fogo pra cima : [charmander ataca pra cima e acerta de raspão em gastly ,que aparece] agora aproveita ataque ciclone de fogo com força total: [charmander ataca e acerta em cheio em gastly,que cai desmaiado] vai pokebola ... peguei um gastly. | |
|
| |
paulohenrique Admin
Mensagens : 60 Pontos : 88 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 28 Localização : novo gama
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 01, 2009 4:40 pm | |
| eu estava andando quando eu vi um gengar eu:vai charmander lansa chamas gengar se esquivou mas consegui acertar na perna dele eu:vai charmander lansa chamas de novo eu:isso acertei gengar estava fugindo eu:vc nao vai fugir eu:vai lansa chamas no maximo eu:isso ele caiu eu:pokebola vai eu:eba capturei um gengar | |
|
| |
tifane-cleia
Mensagens : 46 Pontos : 60 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 28 Localização : Conçeiçao do Araguaia
treinador pokemons: vida pokemon: (2950/2950) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 01, 2009 7:43 pm | |
| Estava indo ganhar minha 7º ensignia Quando vi uma casa abandonada no meio da floresta Resolvi entrar Quando entrei, disse: ---Aqui deve ter pokemons fantasmas! Quando olhei para o lado, vi um Haunter distraido, e aproveitei! ---Meganium saia! Meganium usou Investida Haunter nao viu a Investida de Meganium, e bateu contra a parede Haunter viu Meganium e usou Raio Negro Meganium desviou do atak de Haunter Meganium usou Folha Navalha e Investida Haunter connseguio escapar das Folhas Navalhas, mas nao da investida Haunter usou o multiplicar e depois o raio negro Meganium nao conseguio desviar de tantos raios negros Mas Meganium ainda estava forte e energisada Meganium pulou e fez um buraco nu teto E usou o raio solar Haunter nao aguentou o raio solar de Meganium e desmaiou ---Pokebola vai! pi...pi...pi... Legal! capturei um Haunter! | |
|
| |
paulohenrique Admin
| Assunto: Re: casa abandonada Sáb Ago 01, 2009 7:47 pm | |
| eu estava andando quando aparece um gengar vai chicorita chicote de sipo agora folha navalha e pra terminar dança de petalas e chicote de sipo de novo ele caiu pokebola vai eba peguei um gengar | |
|
| |
nbvc
Mensagens : 15 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 26 Localização : na grama
treinador pokemons: vida pokemon: (500/500) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Dom Ago 02, 2009 5:12 pm | |
| eu estava andando pela a casa a procura de um pokemon fantasma quanto vi um haunter -charmilion use a furia do dragão a furia do dragão acerta haunter haunter usa lambida charmander fica paralitico haunter usa o esfera obscura charmilon quase desmaia comeca a fica com raiva -charmelion acabe isso com a furia do dragão haunter desmaia -pokebola vai eu capturei um hauter | |
|
| |
[admin]hitmam
Mensagens : 77 Pontos : 124 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/07/2009
| Assunto: Re: casa abandonada Dom Ago 02, 2009 7:43 pm | |
| estava eu passando por aqui quando vejo um haunter -pidioto vai -onix enterrar -watodle canhao de agua -bedril espinhos venenozos -starmie hidro bomba -cloister raio de congelar haunter cai :pokebola:pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii -blz peguei um haunter | |
|
| |
[admin]rafael Admin
Mensagens : 58 Pontos : 129 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 30 Localização : Casa
treinador pokemons: vida pokemon: (1000/1000) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Dom Ago 02, 2009 9:38 pm | |
| eu estava andando pela a casa a procura de um pokemon fantasma quanto vi um haunter destraido e pensei (por que não captura-lo) -charmander use a furia do dragão a furia do dragão acerta haunter haunter usa lambida charmander fica paralitico haunter usa o esfera obscura charmander quase desmaia charmander começa a ficar com raiva e começa a brilhar ele estava evoluindo para charmeleon -legal -charmeleon acabe isso com a furia do dragão haunter desmaia -pokebola vai TUTU TUTU TUTU THIM -vivaaa eu capturei um hauter agora vamos charmeleon! | |
|
| |
paulohenrique Admin
| Assunto: Re: casa abandonada Dom Ago 02, 2009 9:51 pm | |
| eu estava andando quando eu vi um gengar eu:vai charmander lansa chamas gengar se esquivou mas consegui acertar na perna dele eu:vai charmander lansa chamas de novo eu:isso acertei gengar estava fugindo eu:vc nao vai fugir eu:vai lansa chamas no maximo eu:isso ele caiu eu:pokebola vai eu:eba capturei um gengar | |
|
| |
pain159
Mensagens : 9 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 29
treinador pokemons: vida pokemon: (700/700) itens:
| Assunto: Re: casa abandonada Dom Ago 02, 2009 11:45 pm | |
| eu estava andando quando eu vi um gengar eu:vai charlizard lansa chamas gengar se esquivou mas consegui acertar na perna dele eu:vai charlizard lansa chamas de novo eu:isso acertei gengar estava fugindo eu:vc nao vai fugir eu:vai lansa chamas no maximo eu:isso ele caiu eu:pokebola vai eu:eba capturei um gengar | |
|
| |
nbvc
Mensagens : 15 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 26 Localização : na grama
| Assunto: Re: casa abandonada Seg Ago 03, 2009 4:31 pm | |
| eu estava andando pela a casa a procura de um pokemon fantasma quanto vi um haunter -charmilion use a furia do dragão a furia do dragão acerta haunter haunter usa lambida charmander fica paralitico haunter usa o esfera obscura charmilon quase desmaia comeca a fica com raiva -charmelion acabe isso com a furia do dragão haunter desmaia -pokebola vai eu capturei um hauter | |
|
| |
paulohenrique Admin
| Assunto: Re: casa abandonada Seg Ago 03, 2009 8:55 pm | |
| eu estava andando quando eu vi um gengar eu:vai charmander eu:lansa chamas gengar se esquivou mas consegui acertar na perna dele eu:vai charmander lansa chamas de novo eu:isso acertei gengar estava fugindo eu:vc nao vai fugir eu:vai lansa chamas no maximo eu:isso ele caiu eu:pokebola vai eu:eba capturei um gengar ja e a 5 vez que mando uma mensagem eu quero um gengar | |
|
| |
nbvc
| Assunto: Re: casa abandonada Seg Ago 03, 2009 9:23 pm | |
| eu estava andando quando eu vi um gengar vai lapras use sing 2 vejes e gengar comesa a dormi agora raio de gelo forsa macima 2 vejes e genga e congelado dormindo vai poquebola capituro gengar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: casa abandonada | |
| |
|
| |
| casa abandonada | |
|