Pokemon rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarnossa comu participemVenham ver as novidades sobre o forum no twitter e siga-nos

 

 otimo lugar para evoluir pokemons de fogo

Ir para baixo 
+8
Yago Hawk
paulohenrique
nbvc
pain159
adriano
Manu300
jão lokão
Rafa
12 participantes
AutorMensagem
Rafa

Rafa


Mensagens : 5
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue1000/1000otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:37 am

evolua seus Pokemons de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 5
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue1000/1000otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:39 am

estava andando quando lembrei de vulpix e charmander como tinha 5 pedras de fogo dei 2 a eles e eles evoluiram!!!!!!!!

Resultado:charizard,ninetales
Ir para o topo Ir para baixo
jão lokão

jão lokão


Mensagens : 22
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 26
Localização : pokebola

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue900/900otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (900/900)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 11:23 pm

estava anadando pelo vulcao e vi duas montanhas altas inpedindo a passagem
cyndaquil, charmeleon saiam
charmeleon lança chamas
cyndaquil lança chamas
e as pedras se moveram
mas n era posivel passar ainda
ai vi que em uma delas avia uma pedra de fogo fui la pegei
charmeleon vem ka
toma essa pedra de fogo
e ele evolui para charizard
charizard cinzas
cyndaquil lança chamas
e as pedreiras caem e vi mais uma pedra de fogo
cyndaquil venha ka
toma essa pedra de fogo e ele evolui para quilava
volte charizard muito bem
volte quilava muito bem
agora tenho um charizard e um quilava
Ir para o topo Ir para baixo
Manu300

Manu300


Mensagens : 17
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue460/460otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (460/460)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:27 pm

estava anadando pelo vulcao e vi duas montanhas altas inpedindo a passagen dos pokemon falei vai chinchar,cindaquil,charmeleon Lança chamas FORÇA TOTAL mas ainda nao era possivel a passagen mas eu vi duas pedras de fogo e falei: Vem ca chinchar e cindaquil legal eles evoluiram agora tenho um monferno e quilava novamente voces tres lança chamas força total legal conseguiram voces foram demais que e aquilo olhei na meu pokedex e dizia que era um torkoal decidi pegalo golduk canhao da agua torkoal fica fraco e falo vai pokebola tic,tic,tic parou eba consegui um torkoal e meu cindaquil evolui para quilava e meu chinchar para monferno Legal EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
adriano




Mensagens : 45
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 30

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue1000000000/1000000000otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:22 pm

estou andando com meu charmander e lembro que tenho duas pedras de fogo
dou as duas pra ele e ele evolue para charizard
Ir para o topo Ir para baixo
pain159




Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 29

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue700/700otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (700/700)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 3:29 pm

estava andando e vi o pessoal evolundo os seus pokemons
e lembro q tinha uma de fogo e dou ao charmeleon e ele evolui para
chalizard.
Ir para o topo Ir para baixo
nbvc




Mensagens : 15
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : na grama

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue500/500otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (500/500)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:36 pm

estou andando e vejo uma grande rocha eu charmande saia use o lanca chamas forsa macima e nao acntece nada eu denovo forca macima e cai uma pedra de fogo e falo charmande venha ca ele vem e eu do a pedra de fogo para ele e ele evoluiu para charmilion
Ir para o topo Ir para baixo
nbvc




Mensagens : 15
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : na grama

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue500/500otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (500/500)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:24 pm

estou andando e decido evoluir meu charmilion sai charmilion to me essa pedra do fogo e ele comesa a evoluir e evolui para charizard
Ir para o topo Ir para baixo
paulohenrique
Admin
Admin
paulohenrique


Mensagens : 60
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 27
Localização : novo gama

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue600/600otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (600/600)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:01 pm

estou andando com meu charmander quando vejo duas pedras de fogo
dou as duas pra ele e ele evolue para charizard
Ir para o topo Ir para baixo
Yago Hawk

Yago Hawk


Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 27
Localização : No Computador

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue100/100otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (100/100)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:11 pm

andava pelo vulcao quando avistei um local impossivel de passar por causa da lava e mas um pouco atraz de nos tinhao duas rochas pesadas e falei va chimchar
chimchar use seu aranhao para tentar quebrar a rochar e coloca-las na lava
chimchar: chim chim chimcha
chimchar tentou,tentou mas nao conseguil so as descolou da terra
e eu falei tente enpurralas ate la mas espere eu irei te ajudar
nos empurramos empurramos mas nao conseguimos levala ate a lava so a arrastamos um pouco chimchar estava furioso e tentou junto comigo e nisso aparece um magmar e usa lança chamas em mim e eu caio e chimchar fica surpreso
chimchar usa todos seus ataques e o magmar sai correndo chimchar chega perto de mim e acha que estou mortoe começa a chorar alto e com raiva do magmar nisso sai um brilho (thuuuuuuuu plim) chimchar evolui e me carrega ate uma pedra pequena e me traz agua eu acordo e vejo ele mas nao acredito que ele evoluiu
eu falei meu amigao vamos deixar esse caminho para la
vamos voltar ate a cidade venha volte meu amigao !!
e nisso voltamos para a cidade e o chimchar estava feliz por evoluir


FIM !!
Ir para o topo Ir para baixo
TJ

TJ


Mensagens : 73
Pontos : 118
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria/Portugal

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue300/300otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (300/300)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:13 pm

estou a andar quando caiu num buraco
EU:que se passou?
olha, é uma pedra de fogo ali.
anda cá chimchar
toma esta pedra
o chimchar evolui para monferno
EU:monferno, vamos sair daqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonataque.forumeiros.com/
chris10




Mensagens : 69
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 27
Localização : cidade de pallet

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue200/200otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (200/200)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 1:45 pm

estava no vulcao quando encontrei uma pedra de fogo e a usei no meu chimchar e ele evoluiu.
Ir para o topo Ir para baixo
TJ

TJ


Mensagens : 73
Pontos : 118
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria/Portugal

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue300/300otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (300/300)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:25 pm

estou a andar quando caiu num buraco
EU:que se passou?
olha, á ali uma saida.
mas primeiro vou evoluir o meu pokemon
anda cá chimchar
toma estas pedras do fogo
o chimchar evolui para Infernape por causa das 2 pedras
EU:Infernape, vamos sair daqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonataque.forumeiros.com/
bakura2009

bakura2009


Mensagens : 51
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 26
Localização : porto alegre

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue600/600otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (600/600)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:37 pm

tenho um evee e me lembrei das minhas 7 pedras então dei uma para meu evee e ele virou um flareon
Ir para o topo Ir para baixo
https://pickchu.forumeiros.com
chris10




Mensagens : 69
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 27
Localização : cidade de pallet

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue200/200otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (200/200)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:20 pm

estva andando quando vi duas luzes vermelha no chao entao fui o lhar o que era qundo eu vi era duas pedras de fogo uma eu dei para meu chimchar e ele virou um MONFERNO e a outra pro meu cidaquil que viro um quilava


Última edição por chris10 em Seg Ago 31, 2009 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
chris10




Mensagens : 69
Pontos : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 27
Localização : cidade de pallet

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue200/200otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (200/200)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:22 pm

estva andando quando vi duas luzes vermelha no chao entao fui o lhar o que era qundo eu vi era dus pedras de fogo uma eu guardei e a outra eu dei para meu chimchar e ele virou um MONFERNO
Ir para o topo Ir para baixo
(ADM)Gton




Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 28

treinador
pokemons:
vida pokemon:
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Left_bar_bleue300/300otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty_bar_bleue  (300/300)
itens:

otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitimeQui Out 01, 2009 9:54 pm

eu estava andando
quando vejo uma rocha
vai torchic usse lanca chamas naquela
rocha
a rocha se que bra um pouco
e vejo uma pedra brilhante nela
percebo que é uma pedra de fogo e tento tirar mas
não consigo
vai torchic mais um lanca chamas
a rocha se que bra mais um pouco e pedra cai
tome torchic essa pedra tochic evolue de torchic para
Combusken
agora combusken usse super aquecimento
a rocha se que bra totalmente
e continua minha viagem pokemon

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: otimo lugar para evoluir pokemons de fogo   otimo lugar para evoluir pokemons de fogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
otimo lugar para evoluir pokemons de fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ótimo lugar para treinamento de Pokémons
» Bom lugar para treinamento de Pokémons
» Loja Pokemons de fogo
» Fosseis pokemons
» Pokemons bebes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon rpg online :: vulcão-
Ir para: