| cidade de viridian | |
|
+8May(Adm) Corfishe julia 12 fernanda lucas zenon jão lokão vini AdminLeonardo 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AdminLeonardo Admin
Mensagens : 129 Pontos : 335 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/05/2009 Idade : 31 Localização :
treinador pokemons: vida pokemon: (1500/1500) itens:
| Assunto: cidade de viridian Dom Jun 21, 2009 5:58 pm | |
| | |
|
| |
vini
Mensagens : 10 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/06/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (80/100) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Seg Jun 29, 2009 3:39 pm | |
| Estava andando quando vi a Equipe Rockt Roubando os pokemons de uma senhora Então pensei porque não ajudar a quela senhora Vaporeon vai Vaporeon jato de aguá E a equipe Rockt gritou Estamos de colando de novo Então a senhora falou para mim:Muito obrigado. Vou te dar 100,00 reais Muito o brigado Senhora É agora tenho 300,00 reais | |
|
| |
jão lokão
Mensagens : 22 Pontos : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 27 Localização : pokebola
treinador pokemons: vida pokemon: (900/900) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Qui Jul 09, 2009 10:58 pm | |
| estava andando por essa bela cidade e vi uma senhora com um lindo vaporeon moça: voce quer que eu tire uma voto do seu vaporeon a moça: sim eu: custara $100 a moça: esta bem tic, tic, tic, a moça: muito obrigado mas voce poderia tirar uma foto de um charizard mas eu n tenho esse pokemom mas eu tenho um charizard charizard saia tic, tic, tic, tic esta aqui ela me deu $200 resultado ganhei $300 charizard voce é muito bonito vou tirar mais uma foto tic, tic, tic, ganhei uma voto do charizard | |
|
| |
lucas zenon
Mensagens : 29 Pontos : 33 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (800/800) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Sáb Ago 01, 2009 2:17 pm | |
| estava passeando pela cidade de veridiana quando vi um senhor de idade procurando alguém eu o perguntei : _precisa de algo senhor ? ele respondeu : _sim,meu jovem repas pode fazer esta entrega para mim ? _Claro. Lucas zenon tem uma entrega meia hora depois voltei com a entrega pronta. Ele disse : _Obrigado,agora tome isso . ele me deu a pedra da agua. | |
|
| |
fernanda
Mensagens : 19 Pontos : 20 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (150/175) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Seg Ago 03, 2009 3:20 pm | |
| estava andando pela cidade acabando de aumossar e vejo a equip aqua tentando roba um aranine vai croconaw croconaw cvanhão de jelo -40/100=60 eq.aqua:vai la lapras eqp.aqua:lapras use raio congelante croconaw use tamebem seu raio congelante os dois impatão da uma explosão os dois ficão cansados eu:volte croconaw eu:vai cyndaquil.use lansa chamas neles eles tentam ir embora pela agúa croconaw use seu surf eu fui por sima dele e consegui pega a eq. aqua o dono da quele arcanine me deu 1 pegra de fogo e uma mochila ,e 5 pacotes de comida | |
|
| |
julia 12 Admin
Mensagens : 15 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 27 Localização : Andando pelo mundo pokemon
treinador pokemons: vida pokemon: (1140/1140) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Sáb Ago 08, 2009 3:08 am | |
| estava andando quando vi a equipe rockt roupando o pokemon(Lucario) de uma menina Vou ajudala vejo um arcanine passando e fala captura ligar captura complera Julia sobe enchima de arcanine junto com o seu leal piplup e Julia falasoute o lucario dela agora James Jessie e MeowthJames e jessie falãmnunca esse lucario vai ser um otimo presente para o chefe Meowth falaisso mesmoJulia falaEu ñ vou deixar vcs pegarem o lucario dessa meninaArcanine use o ataque rapido arcanine atinge a Equipe rocket e julia faladevouse o lucario dela Julia ve um Swellow e falaCaptura ligar captura completa agora swellow use o seu ataque rapido no Balão da equipe rocketisso vc furo o balão Equipe rocket começa a cair e julia falamenina esperi aki eu vou traser o seu lucario de vouta e julia sobe enchima de arcanine e Swellow sai voando por chima dela julia falaolha la o balão da equipe rocket olha eles ai e o lucario ai na rede arcanine agora lança chamas depois swellow use o ataque rapido e mande a equipe rocket voaragora depois piplup bolhasisso deu certoswellow agora corte a rede onde esta o lucariojulia vouta com o,lucario como o prometido e vence di novo a equipe rocket e a menina fala Muito obrigada venha la na minha casa quero qui vc conhesa o meu pai e minha mãe ha meu nome e julieJulia:ok di nadaVcs estão liberados ja poden ir muito obrigada vcs Julia e sua + nova amiga Julie vorãm para casa de JulieChegando la julei falameu pai e criador de ovos pokemon legal nejulia:muito legal Julie:Ola papai quero ti apresenytar uma amiga minha qui salvo meu lucario Julia:ola!o pai da Julie:ola obrigada por salvar o lucario da JulieJulia:ñ foi nada esse e meu tabanho eu sou uma patunheira pokemono pai da menina:quero ti dar um presente tome esses 4 ovos pokemon1 e de togepi2 e de um azurill 3 e de um eevee4 e de um eevee tbm Julia:obrigada muito obrigada Julie:ñ foi nada quero ti dar um coisa tbm aki pokeblocos(50) Julia:obrigada Julia recebe uma mensagen qui tem que ir uregente para a floresta Julie:vc vai ter que irJUlia: vou ter qui ir sim + eu vouto outro diatchau todos dizem tchau e julia vai com seu piplup e + 4 ovo pokemons Legal! | |
|
| |
Corfishe
Mensagens : 12 Pontos : 16 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (100/5000) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Seg Ago 10, 2009 1:44 pm | |
| Estava sentado com meu Pichu pensando com meus botoes_______ Derepente quando vi varias pessoas reunidas*** Fui ver o que estava acontecendo**** Derepente vi 2 pessoas fazendo uma batalha de pokemon**** Treinador¹: O seu Bidoof é muito fraco*** Treinador²: n fale assim dele Eu: Ei dexa ele em paz Seu grande bobao Fred: Na verdade meu Nome é Fred e eu so o melhor treinador de Pokemon dessa area Treinador²:n faça isso vc vai se machucar ele é muito forte Eu: Nada é forte d+ para meu Vaii Pichuu! Fred: Entao vamos lutar e tira um da pokebola Pichu use o Choque do trovao [ Houndour da evasiva e use a mordida] Pichu Salta e da uma investida[ 12 de dmg é super efetivo] Houndour usa a mordida mais uma vez[ Pichu agarra Houndour e da um choque do travao 20 de dmg é super efetivo] Houndour esta fora de combate o vencedor é Pichu Eu: é Pichu vc é o melhor Pichu: Pic,pic ,Pichuuu! | |
|
| |
May(Adm) Admin
Mensagens : 108 Pontos : 234 Reputação : 4 Data de inscrição : 04/08/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (9999/9223372036854775807) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Seg Ago 10, 2009 2:25 pm | |
| Estava andando quando vi um pokemon atacando uma casa era um steelix q estava descontrolado e confuso Então fui lá para ajudar e: Eu tenho q ajudar...hãn?Derrepente ouvi um barulho era um floatzel começei a ter uma ideai e fui até lá:Captura ligada!Battonage han ha!E captura completa!Float!Agora floatzel atrai aquele steelix com seu hydro pump até a floresta!Floatzel!Floatzel atraiu steelix até a floresta q começou a atacar floatzelSteeli!Floatzel leve o até o rio e o faça cair lá!Derrepente apareceu um garoto dizendo q tinha uma cachoeira lá e podia fazer danos maiores em steelix então floatzel já tinha jogado steelix na agua então só tinha uma coisa a fazer: Pokebola vai!Então steelix estava capturado e voltou em segurança:Ufa!Floatzel pode ir.Float!Morador:Obrigada não sei como retribuir Num precisa eu sou uma patrulheira pokemon esse é meu trabalhoNa floresta:Pode sair steelix!Stee!Bem steelix aqui nos despedimos adeus...Stee(não!)!Hãn?Vc quer ir comigo?Steelix(sim)Legal tenho um steelix!É uma pergunta.Posso? (vem logo)Eba!Então na garupa de steelix fui saindo de veridian... | |
|
| |
Ravizao
Mensagens : 9 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 27
treinador pokemons: vida pokemon: (0/0) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Qui Ago 20, 2009 1:17 am | |
| estava andando quando vi um senhor confuso ele disse: -oi jovem garoto ker um pokemon ? eu:sim mas qual?? ele:nao sei si fico com hitmonlee ou hitmonchan eu:me de um e fique com o outro ele: okok quer o lee e um presente ? eu:sim claro ele:tomo a pokebola do hitmonlee e 25 pokebolas eu:obrigado | |
|
| |
ohara
Mensagens : 16 Pontos : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/08/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (100/100) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Qui Ago 20, 2009 4:13 pm | |
| andando por ai procuro um centro pokemon e achei dei o meu piplup e depois de meia-hora ele sai piplup tudo bem :pi pi piplup pi(sim mais o que nunca) e quando eu sair do centro pokemon uma moça pergunta se eu quero um fossel eu:voce esta falando comigo? moça:sim eu:quero sim, apesar só tenho 2 pokemons moça:hã acho que te encontrei eu:como assim? moça:procurava uma pessoa que tivesse dois pokemons eu:é pois eu tenho moça:por acauso é um piplup e um vulpix? eu:como voce sabe? moça:nao sei eu procurava uma pessoa com esses mesmos pokemons que voce tem eu:hum... moça:bom como te falei vou te dar um fóssel eu:qual? moça:um aerodacytl eu:opaaa eu quero moça:entao me fassa um favor eu:o que? moça: me de uma pedra de fogo eu:mais eu só tenho uma moça:alem do aerodacytl vou dar outra coisa eu:ok se for assim toma moça:primeiro vou te falar uma coisa eu:diga moça:sou do museu e tenho um fóssel muito poderoso mais para ele nao é facil trazer ele de volta eu: como assim? moça:nos temos uma maquina de trazer os fosseis a vida mais como ele nao é normal achado e ele é um pokemon raro exige um pedra do fogo eu:hum... moça:seu aerodacytl esta aqui e outra coisa que eu prometi em troca da pedra um charizard eu:mais para que isso tudo? moça:voce ajudou a história e a ciencia a unica coisa que podemos lhe dar em recompensa é isso eu:ok moça:apesar o aerodacytl tem um poder que mais nenhum aerodacytl tem... eu:qual? moça:voce é um garoto esperto voce vai descobrir eu:que???? moça:qualquer coisa é só voltar aki eu:obrigado pelos pokemons moça:de nada lembro de vulpix e me do conta que nao consigo cuidar todos mais levo eles direto no centro pokemon para eitar surpresas enesperadas. CONTINUA NO VULCAL LOCAL DE EVOLUÇAO | |
|
| |
ohara
Mensagens : 16 Pontos : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/08/2009
| Assunto: Re: cidade de viridian Qui Ago 20, 2009 6:13 pm | |
| volto a mossa e pesso o meu favor que ela tinha falado se eu precisace entao vim aki de novo eu:moça vim pedir um favor que voce falou moça:entao fale o que seja no maximo 3 coisas ok? eu:ok, bom só ia pedir uma mais no caso quero 3 master balls moça:ok vou pegar eu:ta bom a moça traz e me da e perguntei mais uma coisa eu: voce pode me dar mais uma coisa? moça:depende eu:um suco moça:ok eu pago | |
|
| |
InterCity13
Mensagens : 6 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: cidade de viridian Qua Ago 26, 2009 6:58 pm | |
| Eu estava na entrada da cidade de Veridian quando vi um garoto com a cabeça abaixada e um Riolu sentado no banco, assim que cheguei perto dele eu perguntei: InterCity13:Você esta bem? Garoto:Não!!! InterCity13:O que aconteceu? Garoto:É o meu Riolu ele esta muito doente e preciso leva-lo a um lugar mais para o meio da floresta. InterCity13:E por quê você não vai? Garoto:Porque minha mãe e meu pai disseram que seu fosse sair de Veridian teria de ir com alguem mais velho que eu. InterCity13:Puxa.Ãm! Quantos anos você tem? Garoto:7. InterCity13:E por quê seus pais não te levam até lá? Garoto:Porque eles vivem ocupados e não da para me levarem até lá, mas eles sabem o que sinto pelo rioliu, mas eles sempre dizem que tentam arranjar um tempo para o mim e riolu, mas, nunca conseguem. InterCity13:E você já levou ele no centro pokemon? Garoto:Já mas ela disse que não conseguiu deixa-lo bem mas com todo o seu HP carregado, e, foi quando ela disse para eu ir até essse lugar na floresta. InterCity13:Quer que eu vá com você? Garoto:Mas o que faria você ir até lá? InterCity13:É que no caminho eu posso capturar uns pokemons. Garoto:Ok então vamos até minha casa e vejamos se meus pais deixam!. Fomos até a sua casa ele falou sobre mim e deixaram o garoto ir comigo até esse lugar na floresta. Fomos e chegamos a floresta cheia de pokemons(Ah era de dia)mas nenhum que eu quisece chegamos ao local da floresta o garoto recuperou seu pokemon com uma SecretaPoção e quando estavos saindo apareceram Jesse e James que disseram: "Para proteger o mundo de nossa nação, para unir as pessoas de nossa nação, para diferenciar as verdades do amor, para estender nosso poder as estrelas, Jesse e James, Equipe Rocket decolando na velocidade da luz, rendan-se agora ou preparem-se para lutar(Meowth aparece caindo da arvore acima deles e diz:) Meowth é isso ai." InterCity13:Equipe Rocket!!! Jesse:Olha só o garoto é bem experto o que acha James!? James:Também acho apesar de estarem com o pokemon que queremos ele é mais experto ainda. InterCity13:Não vou deixar que peguem esse pokemon. Jesse:Além de experto é muito atrevido! James:Vamos fazer as coisa mais faceis, entreguem o Riolu e deixamos vocês irem embora. Garoto:Vocês não vão pegar o meu Riolu! InterCity13:Vocês ouviram ele, vão embora! James:Não enquanto não pegarmos esse Riolu! De repente Charmander sai da pokebola (Meowth que estva quieto vai para os arbustos econdido) e solta fogo pela boca Jesse e James procuram o Meowth e não o acham de repente veem Meowth atras de Riolu com uma rede e falam: Vocês veram que nós pegaremos esse Riolu para nós!!! Garoto:Nunca!! James:A é? Garoto:Sim!! Jesse:Meowth!Agora! Meowth pega Riolu e coloca dentro da rede e começa a correr e eu falo: Eu:Charmander Lança chamas Charmander manda um lança chamas bem forte que pega o Meowth e o faz pular e joga a rede no chão eu abro a rede e pego o Riolu e coloco ele no chão, os três aparecem (Jesse, James e Meowth) e Charmander solto um rodopio de fogo que os leva ao céu e els dizem: A Equipe Rocket esta decolando de novo! E começamos a correr para Veridian chegando la, eles veem o pai do garoto que esta com um rosto de felicidade o garoto explica tudo o que fizeram e a mãe pergunta: Mãe:Como podemos te agradecer? Eu:Não foi nada. Mãe:Claro que foi você salvou meu filho e o Riolu, da Equipe Rocket. Pai:Já sei oque daremos a ele!. Mãe:O que querido? Ele melevou até sua casa e me disse: Pai:Pode escolher 3 pokemons bebês. Haveria tantas escolhas mas apenas 3 então falei: Eu:Eu quero o Pichu e o Togepi. Pai:Só?! Eu:Sim. Quero que fique com os outro pois só 2 esta bom. Pai:O que você fez vale por mais que 3 pokemons mas é o eu posso dar é isso, então quero que fique com esse pokemon que acabam de me dar. Peguei a pokebola e a joguei no chão e saiu um Riolu então eu disse: Eu:Não posso ficar com ele. Pai:Claro que pode e é claro que quer, vi quando quando olha para o Riolu de meu flhoe vejo que gostaria de ter um e essa é a hora. Aceitei o pokemon e fui saindo da casa dele que veio o garoto que me deu um boné e uma pedra da lua e a mãe dele veio até mim e me deu 9.399 de dinheiro. | |
|
| |
chris10
Mensagens : 69 Pontos : 95 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/08/2009 Idade : 27 Localização : cidade de pallet
treinador pokemons: vida pokemon: (200/200) itens:
| Assunto: Re: cidade de viridian Ter Set 01, 2009 11:58 am | |
| ae admin leonardo fazenu favor me da os pokemon que eu pedi eu sei que vc tem muita coisa pra faze desculpa cobrar.Esses pokemons sao: lucario, dratine, jolteon, umbreon, vaporeon, glaceon, leafeon, espeon, eevee, aerodactyl, mew, dragonite, lugia, arceus,ho-ho,venosaur,lavitar, aipom,abipom,pupitar,tyranitar . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cidade de viridian | |
| |
|
| |
| cidade de viridian | |
|