| vucão pokemon | |
|
+34(Admin)Big Joe TJ chris10 ohara Ravizao pikachu trovão iguinho_1999 capcom caio018 raymesquita nick Mewtwo~zin beatriz1999 julia 12 [admin]kakashi fanny gui pkm [admin]hitmam nbvc pain159 [admin]rafael paulohenrique kmikis lucas zenon mat 12 tifane-cleia adriano Hioken Manu300 leo_cate2009 jão lokão vini fernanda AdminLeonardo 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AdminLeonardo Admin
Mensagens : 129 Pontos : 335 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/05/2009 Idade : 31 Localização :
treinador pokemons: vida pokemon: (1500/1500) itens:
| Assunto: vucão pokemon Sex Jun 19, 2009 10:31 pm | |
| capiture pokemons de fogo | |
|
| |
fernanda
Mensagens : 19 Pontos : 20 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (150/175) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Dom Jun 21, 2009 6:34 pm | |
| estava por la quando veio um megmar pikachu vai use choque do trovão muito bem ele usa lansa chamas evasiva certo ataque rapido ele esta confuso agora choque do trovão agora raio do trovão ele usa um ataque investida pikachu evasiva agora ataque investida choque do trovão acerto em cheio muito bem ele esta sonso ataque rapido agora choque do trovão ele usa lansa chamas pikachu choque do trovão pikach volte vai totodile jato da agúa muito bem agora outro jatoda agúa pokebola vai e capturei megmar | |
|
| |
vini
Mensagens : 10 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/06/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (80/100) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Ter Jun 23, 2009 10:16 pm | |
| estava andando quando vi um Moltres e usei minha pokedex seel raio de gelo Moltres deu evasiva tente mais uma ves é acerta em cheio moltres usou lança chamas seel evasiva é a evasiva funcionol seel envestida é acertou o moltres master bola vai!!! é capturei um moltres!!!!! Pedi permição para o admin Leonardo2 | |
|
| |
jão lokão
Mensagens : 22 Pontos : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 27 Localização : pokebola
treinador pokemons: vida pokemon: (900/900) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Qua Jun 24, 2009 9:39 pm | |
| estava explorando um vulcão e vi um cyndaquil elekid saia elekid choque cyndaquil evasiva cyndaquil lança chamas elekid evaziva e choque elekid acerta em cheio cyndaquil lança chamas elekid descarga cyndaquil fica tonto pokebola vai pli...pli...pli...pli... eeeeeeeeeeeeee capturei um cyndaquil | |
|
| |
leo_cate2009
Mensagens : 25 Pontos : 32 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (300/300) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Qua Jun 24, 2009 10:51 pm | |
| eu estava andando quando vi um chinchar e disse -vou captura-lo -raiuchu vai -trovão chinchar usa cavar aparece em baixo do raiuchu e prepara para ataca-lo -raiuchu em baixo de vc pule e use a cauda de ferro no chão a cauda de ferro acerta chinchar -use o choque de trovão chinchar usa o poder especial dele combustão a combustão ganha do choque de trovão -raiuchu acebe com tempestade de choque chinchar usa lança chamas mais não adianta chinchar desmaia -pokebola vai TUTU TU THIM -vivaa eu capturei um chinchar | |
|
| |
jão lokão
Mensagens : 22 Pontos : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 27 Localização : pokebola
| Assunto: Re: vucão pokemon Dom Jul 05, 2009 6:29 pm | |
| Estava explorando um vulcão e vi um forte charmeleon elekid saia e arrase elekid choque elekid acertou em cheio o charmeleon charmeleon lança chamas elekid evaziva elekid choque elekid use choque denovo mas dessa vez força MAXIMA o choque super forte acerta o charmeleon e charmeleon fica fora de combate(desmaiado) pokebola vai pli....pli...pli...pli eeeeeeeeeee capturei um charmeleon elekid muito bem volte | |
|
| |
Manu300
Mensagens : 17 Pontos : 28 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/06/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (460/460) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Ter Jul 07, 2009 8:31 pm | |
| Estava andando com meu charmeleom e golduk quando vi um cindaquil e um chichar e resolvi capturalos golduk canhao da agua no chinchar e no cindaquil quando ele terminar charmeleon lança chamas força total e os dois desmaian jogo um pokebola tic,tic,tic Eba capturei um chinchar
Joguei outra pokebola tic,tc,tic parou Eba capturei um cindaquil
Resultado=Capturei um chinchar e um cindaquil charmeleon e golduk subiram de nivel | |
|
| |
jão lokão
| Assunto: Re: vucão pokemon Qui Jul 09, 2009 12:47 pm | |
| estava andando por perto de um vulcao e vi um blaziken muito poderoso charizard saia charizard use cinzas blazikem usa lança chamas charizard use ataque com asa charizard agora use furia do dragão blazikem usa pontapé de chama charizard use evaziva charizard use ataque com asa blazikem fica fora de combate(desmaiado) pokebola vai pli....pli...pli...pli eeeeeeeeeeeee capturei um blazikem muito bom charizard agora volte | |
|
| |
Manu300
| Assunto: Re: vucão pokemon Sex Jul 10, 2009 2:31 am | |
| estava andando por perto de um vulcao e vi um blaziken muito poderoso golduk saia canhao da agua blazikem usa lança chamas golduk investida blazikem usa pontape de chama golduk pisiquico golduk jato da agua força total blazikem fica fora de combate(desmaiado) pokebola vai pli....pli...pli...pli eeeeeeeeeeeee capturei um blazikem muito bom golduk agora volte
golduk sobe dois nivels seus hp sobem para 100hp legal | |
|
| |
Manu300
| Assunto: Re: vucão pokemon Seg Jul 20, 2009 6:15 pm | |
| Estava andando quano vi um vulpix olhei na minha pokeagenda la dizia que ele evoluia para o ninetales entãõ resolvi pegar o vulpix va golduk canhão de agua depois investida vulpix desmaiou falei vai pokebola tic,tic,tic parou legal capturei um fortissimo vulpix | |
|
| |
Hioken
Mensagens : 3 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 27
treinador pokemons: vida pokemon: (100/100) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Qui Jul 30, 2009 1:01 am | |
| estava explorando o vulcão quando vi um combusken vai cyndaquil lança chamas combusken usou lança chamas tmb evasiva cyndaquil use o ataque rapido cyndaquil em cheio agora use o cavar pokebola vai essa não ele escapou e usou giro de fogo cyndaquil lança chamas e depois agilidade um ultimo lança chamas pokebola vai!!!!legal o combusken eh meu descance cyndaquil vc foi ótimo | |
|
| |
adriano
Mensagens : 45 Pontos : 56 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 30
treinador pokemons: vida pokemon: (1000000000/1000000000) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Sex Jul 31, 2009 12:26 am | |
| estou andando e vejo um magmar vai electivire electivire use o soco do trovao magmar usa soco de fogo os dois se chocam, e magmar usa lança chamas electivire evasiva e choque do trovao magmar é atingido e usa explosao de fogo electivire pule como evasiva agora use investida trovao magmar esta fraco, mas usa uma explosao de fogo electivire,pule e trovao pokebola vai peguei um magmar | |
|
| |
tifane-cleia
Mensagens : 46 Pontos : 60 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 28 Localização : Conçeiçao do Araguaia
treinador pokemons: vida pokemon: (2950/2950) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Sex Jul 31, 2009 9:58 am | |
| Estava andando quando vi um Vulpix, peguei minha pokedex Absol! Saia e arrase! Absol usou Investida e depois Super Corte Vulpix nao conseguio escapar dos dois ataques mas ainda estava forte Vulpix usou o Lança Chamas, que acertou Absol. Absol usou o ataque X, que era muito forte Vulpix nao resistiu ao ataque X POKE BOLA VAI! E EU CAPTUREI O VULPIX | |
|
| |
mat 12
Mensagens : 3 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (500/500) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Sex Jul 31, 2009 4:04 pm | |
| -ando com meu mudkip e vejo um -a um cyndaquil vamos lá mudkip use investida e cyndaquil tambem ataca investida e empata -muito bem mudkip levanta e mudkip levanta facilmente e o cyndaquil tambem -agora use ataque rápido e cyndaquil escapa do ataque rápido -tudo bem mudkip vc tentou vamos la ele vai usar investida use envasiva e mudkip escapa da investida do cyndaquil -isso agora jato d água e mudkip foi muito rápido e acerta cyndaquil em cheio -isso aagora elel esta u m pouco fraco use investida e mudkip sai correndo e acerta o cyndaquil com uma investida -agora e minha vez vai pokebola chan e capturo um cyndaquil muito bem vamos mudkip!! | |
|
| |
lucaszen Convidado
treinador pokemons: vida pokemon: (0/0) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Sex Jul 31, 2009 11:05 pm | |
| eu estava procurando pokemons de fogo e topei com um charmander vamus acabe com ele totodaile use a arma de água charmander usou cinzas totodaile use a evaziva e depois mordida charmander recuado totodaile hidro bomba charmander caiu poke bola vai isso charmander é meu !!! |
|
| |
lucas zenon
Mensagens : 29 Pontos : 33 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (800/800) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Sex Jul 31, 2009 11:07 pm | |
| eu estava procurando pokemons de fogo e topei com um charmander vamus acabe com ele totodaile use a arma de água charmander usou cinzas totodaile use a evaziva e depois mordida charmander recuado totodaile hidro bomba charmander caiu poke bola vai isso charmander é meu !!! | |
|
| |
kmikis
Mensagens : 20 Pontos : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/07/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (700/700) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Sex Jul 31, 2009 11:51 pm | |
| Eu estava andando quando vejo um charizard. -Vai raichu começe com um soco focalizado e depois uma calda de ferro. Charizard não consegue disviar de nenhum ataques mas continua de pé. Charizard ataca com asa de ferro. -Raichu evasiva e choque do trovão. Charizard não consegue escapar do choque do trovão. Pokébola vai! E eu capturei o charizard. | |
|
| |
adriano
Mensagens : 45 Pontos : 56 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: vucão pokemon Sáb Ago 01, 2009 12:21 am | |
| estou andando e vejo um Houndoom vai kadabra kadabra use confusao houndoum fica confuso e usa lança chamas kadabra proteçao houndoom usa bola negra kadabra é atingido e dou a ele uma pedra e ele evolui para alakazan alakazan use o psiquico houndoom cai pokebola vai peguei um Houndoom e tenho um Alakazan | |
|
| |
paulohenrique Admin
Mensagens : 60 Pontos : 88 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 28 Localização : novo gama
treinador pokemons: vida pokemon: (600/600) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Sáb Ago 01, 2009 2:13 am | |
| estava andando quando vi um charizard vai elctrabuz ele usou asa de aso se esquive elektrabuz depois use o choke do trovao isso ele caiu pokebola vai eba capturei | |
|
| |
adriano
| Assunto: Re: vucão pokemon Sáb Ago 01, 2009 6:05 pm | |
| estou andando e vejo um growlithe vai charizard charizard use o lança chamas growlithe usa agilidade charizard voe e use turbilhao de fogo growlithe usa lança chamas charizard use bola de fogo growlithe usa ataque rapido charizard vamos acabar, agarre ele agora arremesso sismico pokebola vai peguei um growlithe | |
|
| |
tifane-cleia
Mensagens : 46 Pontos : 60 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 28 Localização : Conçeiçao do Araguaia
treinador pokemons: vida pokemon: (2950/2950) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Sáb Ago 01, 2009 8:04 pm | |
| Estava subindo ao topo de um vulcao Quando um Quilava furioso apareceu na minha frente Eu tinha entendido que ele queria batalhar, e entao eu disse: ---Saia Ninetales! Ninetales usou o Lança ChamasMas Quilava tambem usou o Lança ChamasMas o atak do Ninetales, era mais forte, e atravessou o atak do QuilavaQuilava caiu no chao, mas levantou machucadoNinetales usou a Investida Rapida e depois usou Caldas de FerroQuilava voou para cimaE Ninetales usou o Investida Up RapidaO atak de Ninetales, pegou na barriga do QuilavaQuilava caiu no chao desmaiado---Pokebola vai! ---Eba! capturei um Quilava! | |
|
| |
[admin]rafael Admin
Mensagens : 58 Pontos : 129 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 30 Localização : Casa
treinador pokemons: vida pokemon: (1000/1000) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Sáb Ago 01, 2009 11:37 pm | |
| Eu estava andando e vi um Charmander Bulbassaur eu escolho você! Bulbassaur folhas de navalha! Mas Charmander usa lança chamas! Nunca desista Bulbassaur,continue com folhas de navalha! As folhas de navalhas atinge Charmander mas ele se levantou. Bulbassaur chicote de cipó! Oh não!, Charmander usou a evasiva! Charmander está usando o lança chamas! Bulbassaur evasiva com folhas de navalha!!! Oh não!Charnander foi agiu e consegiu usar o lança chamas! Bulbassaur está cansado e charmander também está! Bulbassaur não desista!Raio solar! Charmander agora está usando lança chamas! Raio solar e lança chamas! De o seu melhor Bulbassaur!!! Está quase lá você pode conseguir! Ou não!!! Bulbassaur está perdendo a força!! Bulbassaur raio solar com força total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Conseguimos Bulbassaur! pokébola Vai!!! És! capiturei um Charmander!!!!! | |
|
| |
pain159
Mensagens : 9 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009 Idade : 29
treinador pokemons: vida pokemon: (700/700) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Dom Ago 02, 2009 11:51 am | |
| ando com meu schiter e vejo um CHARMELEON -a um CHARMELEON vamos lá SCHITER use investida e CHARMELEON da um pulo. -muito bem SCHITER take com QUIKI ATTAKE e o CHARMELEON é atingido mais continua de pe -agora use ataque rápido e CHARMELEON escapa do ataque rápido -tudo bem SCHITER vc tentou vamos la ele vai usar o lança chamas use envasiva e SCHITER escapa do lança chamas do CHARMELEON -isso agora use o QUIKI ATTAKE de novo e SCHITER foi muito rápido e acerta CHARMELEON em cheio -isso agora ele esta um pouco fraco use investida
lanço a pokebola e
capturo um CHARMELEON muito bem vamos sciter!! | |
|
| |
nbvc
Mensagens : 15 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2009 Idade : 26 Localização : na grama
treinador pokemons: vida pokemon: (500/500) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Dom Ago 02, 2009 3:12 pm | |
| es tava andando guando vejo um charmander vai lapras use o Sing eo chamande comesa a dormi e eu taco a pokebola e capituro o charmander | |
|
| |
lucas zenon
Mensagens : 29 Pontos : 33 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2009
treinador pokemons: vida pokemon: (800/800) itens:
| Assunto: Re: vucão pokemon Dom Ago 02, 2009 6:12 pm | |
|
| eu e meu squirte caminhavamos pelo vulcão e encontramos um chimcar vai squirte chimcar usa roda de fogo squirtle jato de água!! o jato de água apagou o fogo do roda de fogo chimcar não acreditou squirtle use giro rápido!! chimcar usa lança-chamas squirtle use jato de água!! o jato de água vence o lança-chamas chimchar usa investida squirtle use jato de água!! chimchar é nocauteado pokebola vaaaaaaaaaaii!!!!! |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vucão pokemon | |
| |
|
| |
| vucão pokemon | |
|